Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do sistema de auto atendimento que pode ser encontrado nesse link: https://pecaamor.troque.app.br/
O prazo para a troca ser solicitada é de 7 dias após o recebimento do produto.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
A primeira troca é grátis somente se o cliente tiver usado e seguido as recomendações do nosso provador virtual e mesmo assim não tiver servido, caso não tenha seguido a recomendação ou não usado o provador, os custos de frete serão por conta do cliente.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
A devolução do(s) produto(s) deve ser feita dentro de 7 dias após a solicitação de cancelamento da compra.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A Peça Amor não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.